terça-feira, 4 de outubro de 2011

Concurso: As vencedoras (es)

Como sabem, depois de certos problemas (Como esse Bug atrapalhou o Blog, hein?) quase tudo que acontecia por aqui foi adiado e removido, mas não o concurso Torne-se um Moderador no Fã de Carteirinha TMJ!
Os resultados foram atrasados, mas, finalmente temos os (as) vencedores (as)!
Como eu disse na postagem do Concurso, (Clique aqui para vê-la) o número de ganhadores poderia variar, dependendo da quantidade de participantes e necessidades do Blog.

Então, por causa desses dois motivos, selecionamos dois (duas) ganhadores (as)!
Desde o inicio, o que eu mais procurava e precisava eram membros para a Equipe Criativa e Moderadores de Novidades, e uma pessoa para cada uma dessas categorias foi selecionada.

Antes de anuncia-los (as), quero que todos os participantes saibam que eu adoro todos vocês e fiquei muito feliz com cada uma das respostas, mas, não dá pra selecionar todo mundo, mesmo tendo amado quase todos. Eu escolhi mais pela boa ortografia e pela criatividade, pois queremos, claro, quadros e estilos novos e diferentes por aqui.
Agora, sei que estão todos dizendo: Para de enrolar, menina, fala logo quem ganhou!

Então, meus parabéns á . . .

Nome: Raquel Elionai de O. Araújo
Cargo: Moderador (Postar Novidades e noticias da TMJ no Blog)
Blog: Sim (TMJ - Tudo de bom)
Trecho vencedor: "Sou uma pessoa apaixonada pela TMJ e Facebook ( :P ). Adoro ficar com a minha família e gosto muito de comer besteiras e ir ao cinema. Sou uma pessoa que ADORA ler e que está louca para ir pra Bienal do Livro de Recife. Meus personagens preferidos da Turma são Cebola e Magali. Eu devo ser escolhida para o cargo de moderadora do blog porque eu sou muito boa em interagir com os leitores através das notícias e novidades da TMJ. E também, já tenho muita prática com o blogger e em desenvolver textos de divulgação da notícia na postagem, de uma forma legal e animada, nada chato e sem graça, mas sim, coisas que atraiam o leitor para aquela postagem, que seja interessante e convidativo."

e . . .

Nome: Mel T. Mello
Cargo: Equipe Criativa (Ter quadros e fazer brincadeiras no Blog)
Blog: Sim (De tudo um pouco)
Trecho vencedor: "Eu sou bem criativa, adoro ficar inventando brincadeiras e outras coisas divertidas. Eu ás vezes pego um papel e invento uma brincadeira e sou capaz de ficar mais de uma hora me divertindo com ela. Eu acho que se eu entrar neste cargo no blog terei sucesso."

Parabéns mesmo para as meninas!
E a você quer participou também!
Mas, não fique triste, quem sabe, em breve, não abrimos uma vaga pra você?
Boa Sorte e Bem-vindas á equipe, meninas!
Um convite será enviado em nome do Fã de Carteirinha para se tornarem moderadoras oficiais, e me adicionem também!

Um comentário:

Raquel Araújo disse...

AHH!! Não acredito!! Era o que faltava pra deixar meu dia feiz (já que estou doente --')
Muuito obrigada pela oportunidade todos vocês da equipe do blog! Prometo dar o meu melhor e não desapontar!
YEAH! xD'