terça-feira, 4 de outubro de 2011

TMJ terá uma nova história sobre Games?!

É isso mesmo! O próprio mestre, Mauricio de Sousa divulgou essa notícia, hoje (4), via Twitter, em uma mensagem de despedida!
Um Tweet bem simples que informa muita coisa, certo?
Você duvida?
Confiram:

Imagem: TMJ Mania

Vocês, leitores, sabem mais do que ninguém que eu sempre disse do quanto admiro a criatividade dos roteiristas da MSP, principalmente do setor da TMJ, mas, sabem, acho que uma quarta edição (depois das TMJ(s) #13, #14 e #38), ou melhor, quinta, se contarmos a Edição Especial do Cebola Jovem, sobre games, já é demais.
É um tema interessante, mas, não para ser usado o tempo todo.
Até repetiram a dimenção e o "gigante cósmico" na Edição Atual, que pode estar totalmente incrivel, mas essa é a verdade.
Pelo menos, é o que eu acho. Mas a minha opinião pode ser bem diferente da de vocês, e por isso . . .
COMENTEM COM SUAS OPINIÕES!

4 comentários:

Raquel Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Araújo disse...

Fernanda, me passa seu e-mail (ou do blog.. sei lá)? Você poderia me orientar, em relação a quando vai ser a minha apresentação no blog, algumas orientações que você quiser me dar e tal..
Obrigada.

Fernanda Alves disse...

Bom, eu pedi para te adicionar no MSN que voce deu no formulario, mas voce ainda não aceitou.
Meu MSN: fereduda2008@hotmail.com

Raquel Araújo disse...

Atá! É que meu msn as vezes demora muito pra mostrar que você tem um convite.
Pronto! Enviei um convite pra você, agora é só você aceitar.
Até Mais!