Fernanda, Entrevista


Entrevista Atual:
# Caduh - Ti-ti-ti #

1-    Quando voce começou a gostar de TMJ?
Começei a gostar de TMJ, quando minha mãe me trouxe a edição 6 e 7 para eu ler. Eu me apaixonei, e começei a comprar todas as edições !

2-   Quando voce teve a idéia de criar um Blog sobre TMJ?
Na verdade, meu blog, no começo, era sobre a novela Ti-ti-ti. Mas, como eu gostava de TMJ, resolvi incluir no meu blog. Eu acho que por causa da TMJ, meu blog ficou famoso !

3-   Voce tem algum objetivo pro seu Blog? Ou acha que já está bom por aqui?
Acho que todo blog deve ter um objetivo, mesmo que seja um objetivo bobo. Mas eu não tenho objetivos grandes, como ganhar dinheiro ou ser famoso, por enquanto, meu único objetivo é informar as pessoas !

4-   Voce já pensou em desistir do Blog?
Sinceramente, eu já pensei em desistir sim ! Por causa que ás vezes parece que você faz um monte de coisa por nada. As pessoas agora não se interessam muito na notícia. Se interessam mais no layout, design do blog.

5-   Na sua opinião, o seu Blog é o melhor sobre TMJ?
Ah, todos os blog são bons ! Não posso dizer se o meu é melhor, ou qual é o melhor. Posso dizer, que todos são muito bons, legais e interativos. Mas acho que o HQ Mônica é muito caprichado e o TMJ Mania, muito informativo.

6-   E do Fã de Carteirinha TMJ? O que você acha?
O Fã de Carteirinha é bem legal. Sempre visito e acho que é bem interativo e informativo. Claro que tem blogs muito mais velhos, por isso tem mais experiência, mas não parece ser um blog novinho, porque é bem caprichado, também. Acho que terá um grande futuro pela frente.

7- Oque voce mais gosta no seu Blog? E oque voce acha que precisa melhorar nele?
Ah, eu gosto de tudo no meu blog ! Todo mundo gosta de tudo de seu blog. Mas acho que meu blog é bom por ser bem informado de tudo. Acho que ele precisa melhorar nos fundos.

Entrevistas Antigas:
# Thomas - Forever TMJ # - (Clique Aqui)
#Tamis - Mix TMJ # - (Clique Aqui)