sábado, 8 de janeiro de 2011

Fernanda, Entrevista:

Oi, Oi, Oi.
Gente, pra a abertura do Fernanda entrevista, eu entrevistei a Tamis, Dona do Blog Mix TMJ, nosso parceiro =)
Tive a idéia do quadro quando fiz a Entrevista com o Thomas do Forever TMJ, pra relembra-lá Clique Aqui.

Agora vejam a entrevista que eu fiz com a Tamis:

1-Quando vc começou a gostar da TMJ?
Um dia eu estava navegando na internet e entrei no site da TM e comecei a entrar em tudo que era parte do site, depois eu resolvi pesquisar no Google sobre TM, e então apareceram algumas imagens da TMJ, depois eu pesquisei sobre a TMJe vi que já haviam lançado a bastante tempo, e então eu fui na banca e comprei a tmj 8 e Simplesmente adorei, e compro até hoje.

2-Quando você teve a idéia de criar um Blog sobre TMJ?
Uma vez eu fiz um Blog que era sobre Orkut, só que o Blog não fez sucesso nenhum, então em uma noite eu estava falando com o meu irmão e disse para ele que eu queria criar outro Blog, mas queria q o Blog fizesse sucesso, depois ele me falou: faz um Blog de alguma coisa q voce goste muito e que tenha bastante novidades, assim a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a TMJ, e então resolvi criar o Blog.

3-Alguma vez você já pensou em desistir do Blog?
Já pensei nisso muitas vezes, por que as pessoas não dão valor para todo trabalho que nós temos para cuidar de um Blog, eu queria q o Blog tivesse mais comentários e queria que as pessoas dissessem sua opinião sobre o Blog, alias eu estou pensando bastante em excluir o Blog.

4-Hoje o Mix TMJ já tem 92 seguidores e mais alguns leitores que não seguem o Blog ainda, na sua opinião, isso significa que o Blog está indo Bem ou que precisa melhorar?
Na minha opinião o Blog está bem, porque nem todos os Blogs tem bastante seguidores, eu nunca imaginei q o meu Blog teria 92 pessoas que seguem e ainda mais leitores, fico muito orgulhosa disso, mas também eu acho que precisa melhorar, só não sei o quanto o Blog precisa ser melhorado.

5-Na sua opinião, qual o Lado mais divertido de ter um blog? E o mais Chato?
O lado mais divertido é que voce poder interagir com as pessoas que visitam o Blog, trocar idéias sobre TM e TMJ e outras coisas, e o lado mais chato é que as vezes todo o nossa trabalho não resulta em nada, e por causa disso nós não temos muita vontade de postar no Blog.

6- Voce acha que o Mix TMJ é o Melhor Blog?
Para mim não existe nem melhor e nem pior Blog, porque todos os blogueiros se preocupam com os Blogs e dão valor pelo blog que têm, se as pessoas querem o melhor e o pior Blog tudo bem, mas para mim todos os Blogs tem seus verdadeiros valores, e o meu, eu acho q tem um valor que para mim é muito importante.

7- Qual foi a pior fase que na sua opinião o Mix TMJ já passou?
Foi uma fase q eu não sabia diferenciar as pessoas que só reclamavam do blog e só diziam coisas ruins do blog, mas agora eu aprendi que cada pessoa tem a sua opinião própria, se alguns não gostam do blog, tem muitos outros que adoram o blog, e se alguns não gostam do blog pelo menos eu gosto muito do q eu faço por ele.

Um comentário:

Joana Bernardo disse...

Aceita parceria? http://mnicaesuaturma.blogspot.com Responda no meu blog. Obrigada! =)