domingo, 5 de dezembro de 2010

Entrevista com o Thomas:

Oi gente, depois de eu prometer postar a entrevista, eu dei meu jeito e consegui faze-lá.
Vejam as respostas:

1-Quando e como voce começou a gostar de TMJ?
Dede a primeira vez me apaixonei, posso até dizer que foi amor á primeira vista, sabe? Meu amigo comprou uma revista e junto veio a edição zero, ele levou para a escola, quando eu vi, dei um treco.

2-Quando voce teve a idéia de criar um blog sobre TMJ?
Bom, dede que eu virei fanatico por TMJ, passei a visitar tudo oque é blog! Então veio aquela vontade, de criar um cantinho só seu pra demonstrar seu carinho, foi isso que eu fiz.

3-Por que voce acha que todos gostam tanto do Forever? Oque ele tem de Especial na sua Opinião?
Como diz aquele ditado, "Violencia traz violencia"  do mesmo jeito que "Amor traz amor". Então se eu cuido do blog com tanto carinho, as pessoas naturalmente retribuim. Acho que algo que o Forever tem que os outros não tem, é a originalidade e interatividade.

4-Não foi dificil notar que muita gente sonha em fazer parte da Super Equipe do Forever, mas oque um membro do Forever precisa ter pra virar um Moderador?
Qualquer um tem capacidade pra fazer parte da equipe do Forever, acontece que não temos vagas suficientes pra todos, então temos que selecionar apenas os melhores, mas sempre pensamos nos outros, por isso mesmo que criei os afiliados do Forever, pra dar oportunidade pros novatos.

5- Oque voce acha e deseja para os pequenos blogs?
Desejo que todos eles continuem crescendo e ganhando experiencia, afinal o Forever já foi um pequeno blog e hoje é o que é.

6-E do Fã de Carteirinha TMJ? Oque acha dele?
Tem Potencial! Se continuar assim, logo, logo ira ser um Sucesso!

7-Quem já leu a Fanfic do seu blog se apaixonou por ela. De onde veio a ideia de uma Fanfic desenhada?
Como todos sabem o Forever sempre Inova! Então eu estava achando chato aquela Fanfic q era só texto, e tal, daí decidi ilustrar ela. No ínicio eram só imagens para ilustras mas daí acabou virando um mangá.

Essa foi a entrevista
Até mais

Nenhum comentário: