domingo, 18 de setembro de 2011

Torne-se um Moderador no Fã de Carteirinha TMJ

Bom dia, gente!
Eu sei, tenho andado sumida!
Mas, voltei, com uma grande novidade!

Algumas pessoas já me pediram para entrar como moderador no Blog. Tivemos dois concursos para achar membros anteriormente, mas, sem resultado.
Hoje, eu lançarei um formulário mais formal, pedindo informações básicas, criativas e diretas.
Qualquer leitor pode participar. O número de vagas para todos os cargos estão indefinidos ainda.

Procuramos moderadores de todos os tipos. Lembrando que nossa equipe é formada por mim (Fernanda) e a Equipe criativa, que faz quadros (Fernanda, Samy e Leandro).

Para participar:

Exigencias:

#1 - Boa caligrafia.
#2 - Mínima experiência com o Blogger.
#3 - Os participantes deveram ter mais de 10 anos.

Regras:

#1 - Cada pessoa só pode enviar um formulário.
#2 - Os dados preenchidos devem ser verdadeiros.

Preencha o Formulário:

Nenhum comentário: