sábado, 8 de outubro de 2011

Nova Moderadora: Raquel

Oi gente! Meu nome é Raquel Elionai de O. Araújo, e sou uma das novas moderadoras do blog, e posso dizer que eu estou muito feliz mesmo em poder estar participando do Fã de Carteirinha TMJ. Sempre foi o meu sonho fazer parte da equipe e fico muito honrada em ter sido uma das ganhadoras. E espero me dar bem com todos vocês! Agora, me conheçam um pouco mais, lendo o texto abaixo:

Prazer, sou a Raah, tenho 13 anos e sou literalmente "fã de carteirinha" da TMJ e do blog . Também tenho um blog sobre TMJ, o TMJ - Tudo de Bom. Eu moro em um lugar com muitas árvores e ar puro, junto com meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho. Eu também tenho um cachorro. Eu adoro ler de ir ao cinema também :P. Sou de Recife/PE, e estudo aqui mesmo no meu bairro. Estou cursando a 8º série e pretendo entrar no IFPE para cursar o ensino médio ano que vem. Nas minhas horas livres, eu adoro postar no meu blog, sair com meu irmão, e quando dá, com meus pais. Mas, eu também curto muito cantar, e de modéstia parte, canto bem, principalmente, músicas em inglês (acredite ou não :S). Gosto de alguns cantores estrangeiros como Avril Lavigne e Selena Gomez. E, quando eu estou inspirada, crio poesias e músicas também. Mais uma vez, fico muito feliz em estar aqui e agradeço a oportunidade, e prometo não decepcionar vocês.
É um prazer muito grande poder estar aqui!
Beijinhos da Raah!

Nenhum comentário: