terça-feira, 5 de julho de 2011

Novas Informações: TMJ #36

Ficaram a saber-se mais algumas informações sobre a TMJ #36, a próxima edição. As fontes disseram que:
- A capa poderá ser lançada esta semana e caso não seja, ela vai ser divulgada até o dia 18, sem previsão do dia.

- A capa poderá (porque pode sofrer alterações da MSP) ser a banda tocando e o Do Contra encarando o Cebola enquanto Mônica e Magali cantam.

- A edição não acompanha poster.


Créditos:  TMJovem BR 
Postagem: Mônica e sua Turma

3 comentários:

Raquel Araújo disse...

Fernanda, eu O-D-I-E-I o seu xat! Sem querer ser grossa, mas táh uma merda. Estou dizendo isso pra vc tentar melhorar! Fala Sério!! Eu ñ coloquei imagem no xat, e apareceu a ft de um ninja c/ o nome "gold". Vê se melhora!! AFF'Z

Fernanda Alves disse...

Olha, eu não obrigo NINGUEM a entrar no Xat, e isso inclui você.
Se não quiser acessar, não acesse.
Eu não estou com o Computador que tem os privilégios de Dono do Xat, senão, eu poderia estar melhorando tudo isso, mas por enquanto, não vou poder.

Raquel Araújo disse...

Naum quero brigar fernanda, só queria dar minha opnião, daí, vc poderia tentar melhorar. Desculpa se te magoei ou ofendi, pq eu naum tive essa intenção. Sorry :[