terça-feira, 5 de julho de 2011

Novas Informações: TMJ #36

Ficaram a saber-se mais algumas informações sobre a TMJ #36, a próxima edição. As fontes disseram que:
- A capa poderá ser lançada esta semana e caso não seja, ela vai ser divulgada até o dia 18, sem previsão do dia.

- A capa poderá (porque pode sofrer alterações da MSP) ser a banda tocando e o Do Contra encarando o Cebola enquanto Mônica e Magali cantam.

- A edição não acompanha poster.


Créditos:  TMJovem BR 
Postagem: Mônica e sua Turma

3 comentários:

#Rα¢hel_Arαújo disse...

Fernanda, eu O-D-I-E-I o seu xat! Sem querer ser grossa, mas táh uma merda. Estou dizendo isso pra vc tentar melhorar! Fala Sério!! Eu ñ coloquei imagem no xat, e apareceu a ft de um ninja c/ o nome "gold". Vê se melhora!! AFF'Z

Fernanda A. disse...

Olha, eu não obrigo NINGUEM a entrar no Xat, e isso inclui você.
Se não quiser acessar, não acesse.
Eu não estou com o Computador que tem os privilégios de Dono do Xat, senão, eu poderia estar melhorando tudo isso, mas por enquanto, não vou poder.

#Rα¢hel_Arαújo disse...

Naum quero brigar fernanda, só queria dar minha opnião, daí, vc poderia tentar melhorar. Desculpa se te magoei ou ofendi, pq eu naum tive essa intenção. Sorry :[