domingo, 3 de julho de 2011

Enfim . . . 70 Seguidores!

Hoje eu acordei e quando vi o Blog, tive uma grande e maravilhosa Surpresa!
Finalmente alcançamos 70 Seguidores!
Para alguns grandes blogueiros, isso pode parecer muito pouco, mas pra mim, é o sinal que todo o trabalho que eu e os Moderadores temos está valendo á Pena!
Só tenho á agradecer á vocês que seguem e/ou leem o Blog.


Claro, vamos muito além com o Blog, e também tem muitas coisas que ainda me chateiam por causa dele, mas, é como dizem, temos que esperar muito por coisas boas, mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos!

Ah, e essa pergunta merece resposta, hein?:
Você gosta/sabe fazer Tiras Engraçadas?
Descubram em breve o por que dessa pergunta curiosa, mas antes, por favor, comentem respondendo!

5 comentários:

Arimar Júnior disse...

Parabéns Feh(vou te chamar assim) agora ele têm 71*--*
Pode seguir meu blog? Aí ele fica mais cheinho XD
Agradeço

Você gosta/sabe fazer Tiras Engraçadas?
Eu sei =D

Anônimo disse...

eu gosto e sei fazerr

Semy disse...

OI parabens eu também segu seu blog se vc puder siga o meu blog beijokas

Ligia Mannes disse...

Parabéns! Feeee!
Fe eu n sei se vc lembra q vc falou sobre o desenho... axo q lembra, eu n to conseguindo mandar, então vc pode pegar um da galeria do blog la no my star, eu tinha pensado na Magali... + se vc quiser outro tbm! bjokas

Fernanda Alves disse...

Lih, eu acabei cancelando a parte dos desenhos na Revista (que já foi lançada) por falta de DESENHISTAS. =(

Mas, obrigada de qualquer modo =)