sexta-feira, 13 de maio de 2011

Motivos e Desculpas

Oi Gente!
Queria pedir desculpas por não ter postado nada (nem nossa programação) por esses dois dias.
Tive alguns problemas com o PC e simplismente, todas as postagens de ontem foram excluidas de algum modo.
Não sei se esse erro vai continuar acontecento, porque, sinceramente, não sei exatamente o que aconteceu.

Por enquanto é só.

Um comentário:

TMJ Wallpapers disse...

Oi eu adoro seu blo e agora estou tendo mais tempo para postar no meu que criei que é somente de wallpapers da TMJ se quiser conferir é só entrar em http://tmjwallpapers.blogspot.com é claro que ainda não tem muita coisa mais se vc fizer parceria com o blog vai me ajudar muito porque através de vcs que consigo bom material para fazer wallpapers e se quiser utilizar meus trabalhos também fique a vontade.Parabéns pelo seu blog é o melhor que vi até agora e para fazer parceria é só pegar o link-me lá beijosssss!!!!