terça-feira, 12 de abril de 2011

Site do Cebola: Boatos da TMJ #33

Oi Gente! O Site do Cebola postou alguns Boatos não oficiais sobre a TMJ #33.
Confiram:


TMJ #33:
Mônica e Magali chegam na escola,e encontram Maria Mello com fome ela fica frente-a-frente com a cantina.Maria Mello tem medo de comer,Magali aparece e fala:
--Maria Mello,modelos não são assim você precisa se alimentar de forma moderada assim mantendo uma boa forma.Você está muito pálida deixa que eu te pago um sanduba,e a mesma diz:

--N-Não o-obrigada,não posso aceitar.
Maria Mello sai e Magali se junta a Mônica e Mônica diz:
--Tadinha, desse jeito não vai sobreviver sem comer,ela está exagerando nisso.
E as duas vão para aula de Ciências,onde o professor Rubens apresenta a nova aluna,a nova aluna simpatiza com os colegas.Carmem diz:
--Quem é o louco de transferir um búfalo para a escola?
A novata ouve e diz:
--Percebi que você é esnobe,mais a minha aparência não importa, o que importa é a bondade da pessoa. 
A Carmem fica quietinha no canto e Denise diz:
--Arrasou com a cara da Cacá gatz,nunca vi alguém dar um chega pra lá nela.
Maria Mello na hora do intervalo desabafa com Mônica e Magali e diz que não curtiu muito a nova aluna,Magali acha mega fofo a Maria Mello Com ciúmes,já Mônica fica surpresa com Maria Mello. Como na imagem do na próxima edição da TMJ 33. Denise chega e convida a nova aluna para sentar com elas,Maria Mello a ignora .A nova aluna percebe que Maria Mello não gosta dela,e pelo que a Denise disse a ela, a Maria Mello é Anoréxica!Quadrinho pequeno. Magali diz:
--Denise sua fofoqueira não me admira muito -_-’ 
Denise:Ai gatz,deixa disso eu so quero deixar o povo ligado nas novidades isso não é fofoca Magali:Quem acreditou nisso levanta a mão  -_-’ Maria Mello sai correndo do local e encontra Nimbus os dois conversam e acontece um Flash Back de quando a Maria Mello era criança.Mais tarde Mônica e Magali conbinam um encontro na pracinha com a Maria Mello e a nova personagem.Maria Mello fica sem geito,a novata ensina em 25 lições como se sentir bem com sua forma e não ligar para opiniões desaforosas,depois das 25 lições Maria Mello perde o medo de se sentir-se gorda e Magali ensina a ela o segredo de comer de forma moderada.Maria Mello corre para casa pois vai comer algo e diz:
Obrigada,agora estou me sentindo bem melhor
E a novata pensa:Eu que tenho que agradecer você,você me ensinou mais que eu poderia imaginar.Agora sei por que você tem muitos amigos proteres a sua volta. 

Créditos: Site do Cebola

Nenhum comentário: