sexta-feira, 1 de abril de 2011

MSDP: Mauricio de Sousa Digital Productions:

Olá Pessoas e Alienigenas visitantes do Fã de Carteirinha TMJ!
Pouca gente já sabe da última novidade da MSP, ou melhor, da MSDP!
Uma nova empresa, que tem como nome Mauricio de Sousa Digital Productions!
Essa empresa cuidará da parte Digital e Tecnologiaca dos jogos, desenhos, filmes, entre outras novidades da Turma da Mônica Jovem, Turma da Mônica, Astronauta, Oracio e Penadinho!


Confiram a baixo o Logo-Tipo e a noticia que acompanhava a imagem de onde ela foi tirada:
"O Brasil deve colocar seu nome no mapa do mercado de animação mundial com a criação da Mauricio de Sousa Digital Productions (MSDP), parceria da Mauricio de Sousa Criações e Participações e a Digital 21 Entertainment.
A empresa surge com o propósito de produzir animações nos formatos 3D, 2D, mobile, plataforma web, redes sociais e games. O investimento no projeto é estimado em R$ 15 milhões e a projeção de faturamento é de R$ 100 milhões em cinco anos.
A lista de projetos da Mauricio de Sousa Digital Productions em desenvolvimento inclui ainda uma série em 3D do personagem Astronauta, um aplicativo para iPad da Turma do Penadinho (que será disponibilizado na Apple Store em outubro), e um livro digital (que mostra a transição da Turma do Penadinho do 2D para o 3D) e um projeto da Turma da Mônica Jovem que junta live-action com 3D."

Ainda ontem, Mauricio de Sousa, disponivilizou via Twitter a primeira imagem da TMJ sendo produzida em 3D. Confiram o Tweet:
O link liberado, leva a essa imagem:
Viram?
Na tela do Computador, o desenho se transformado em Anime!
Eu adorei a novidade!
E voces?
Até mais!
Beijos da Fernanda!

Nenhum comentário: