domingo, 27 de março de 2011

Informações e Imagens da TMJ #32

A TMJ #32 é de longe um das melhores edições, a edição veio com uma dinâmica muito boa, com uma história que prende o leitor do início ao fim.
A história começa com o Cebola em frente a uma vitrine de uma loja, nela se encontra os "Gênios", nome dado para os robôs, eles foram criados para obececer ordens dos humanos, para facilitar a vida da humanidade. O Cebola acaba virando amigo de uma robô, a Brisa:


Porém ela é vendida para um homem que a leva para o "Clube de Duelos", uma batalha organizada por humanos para ver os robôs lutarem, só para diversão. O Cebola precisa da ajuda da Mônica para salvar a Brisa, esse fato gera vários acontecimentos importantes para o desenrolar da história.

Confira agora umas curiosidades da edição:

O robô-coelho-da-história-o-brilho-de-um-pulsar também marcou presença na edição, fazendo uma pequena participação como um dos Gênios:

O bom humor não poderia ficar de fora.
A Brisa foi ao cinema com o Cebola assistir ao filme "A Origem da Origem" (Nome parodizado do filme de sucesso "A Origem"):

Até a placa de um carro vem com humor nessa edição:

Mas o fator mais importante da história foi um aprocimamento do nosso casal mais que favorito, só a TMJ #33 irá nos dizer o que estar por vir...


Créditos: HQ TMJ

Nenhum comentário: