segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oi Gente! Estou estreiando um novo quadro aqui no Blog!
Boom . . . Um Semi-Quadro!
Ele irá ao Ar em desafios de Contra-capas e em lançamentos de Capas!

Hoje (21) o Site Oficial da TMJ liberou o Desafio da Contra-Capa da TMJ #31!
Confiram:

E aqui está a imagem inicial:

Fiz uma Analize nessa primeira parte do Desafio.
Olhem só:
Meu palpite é Titi e Aninha!
E o de voces?
E mais uma curiosidade:
Será que a Maria Mello se curou da Anorexia? Será que ele realizou seu Sonho de ser Modelo?
Comentem!
E se pegar, de os Créditos!

3 comentários:

maria clara disse...

gente, olhem meu blog: www.maritmj.blogspot.com
obrigada!

Club Tucana disse...

Nossa em cima mulher embaixo homem então é o Quin eu acho e a menina eu não sei

Evelyn Vieira disse...

Aceita parceiria? Segue o meu blog já estou seguindo o seu!!!
www.revistatmjmania.blogspot.com