quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Procura-se:

Oi Gente,
Ano PASSADO eu criei um concurso para arrumar um Moderador pro Blog, mas o Blog era pequenininho e pouca gente participou.
Agora eu estou Re-Abrindo o Concurso!
Se você quer entrar pra Equipe Fã de Carteirinha TMJ, é só se Inscrever!
Para a inscrição ser concluida, basta enviar seu/sua . . . :

 Nome:
Idade:
Exeriencia com Blogger: (Sim X Não)
Blog: (Se Tiver)
O Porque de querer entrar Pro Fã de Carteirinha TMJ:
Seu E-Mail:

. . . Para o Email: fereduda2008@hotmail.com!
 O Ganhador do Concurso ganhará a Vaga e Moderador do Blog.
Caso Ganhar, Não abandone seu Lugar!
Nesses casos, o Individuo perderá sua Vaga de Modoredor!

O Ganhador será constatado aqui no Blog, logo depois que instalarem minha Internet (depois da minha mudança), pois a nossa Moderadora, a Vick, só TEMPORARIA!
Espero a Participação de voces!
Desde já, desejo boa sorte á todos que participarem!

2 comentários:

xxsy disse...

Nome: Joao Miguel Soares
Idade: 13 Anos
Experiencia com blogger: SIM
Blog: PenguinandoTMJ.blogspot.com
Porque o blog eh bonito, legal, e tem as melhores membras do mundo (Membras?)! (No feminino hein? XD)
Email: jmalsoares@gmail.com << MELHOR!!! - PIOR!!! >> joao_miguel_soares@hotmail.com

Sameco1 disse...

Nome:Sara
Idade:12
Exeriencia com Blogger: SIM
Blog: TMJ 4 EVER (NM ENCONTRO O LINK)
EMAIL: Katarabender@hotmail.com