terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oi Gente, Já checaram o Site da TMJ?
Não?
Então chequem, vale a pena.
Olhem só, o Novo Concurso Cultural da TMJ:

Concurso Cultural para o Próximo Concurso:
Vc não leu errado. Este concurso vai valer para o próximo Concurso. Não entendeu ainda?
Veja aqui como será ;)

Pode parecer estranho, mas a proposta é justamente esta: crie um concurso criativo para usarmos da próxima vez. As 3 melhores ideias postadas na caixa de comentários abaixo, ganharão, cada uma, a Revista Cebola Jovem autografada pelo Mauricio de Sousa. E a melhor ideia será aplicada no próximo concurso que faremos aqui no site oficial.
Podem pensar em brincadeiras e gincanas criativas. Uma dica: ao invés de pensar em sorteio, pensem em algo que eleja o ganhador por mérito, e não por sorte. ;) Não esqueçam de ler o Regulamento do Concurso.
Você não vai deixar de participar, né?
E eu, como toda maluquinha por TMJ, dei minha idéia:
Ia ser demais se voces, da revista, fizessem um desafio. Os desafios, podiam ser coisas como procurar partes de um mapa em vários Blogs da TMJ, que voces podiam escolher, e falar com os Donos pra escoderem. Esse "mapa" formaria um site, e teriamos que entrar nesse site, onde teria uma mensagem: Voce ganhou a edição 30 altograda pelo Mauricio, com uma imagem inedita, ou uma mensagem do Maurucio inédita. Acho que seria demais! E também que muita gente ia participar!
Pode ter ficado meio estranho, mas seria demais ganhar o Concurso que eu fiz, hein?

Nenhum comentário: