sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Despedida:

Boom, Gente. . .
Já sabem, né:
Vou ficar sem postar temporariamente por causa da Mudança =(
Já até empacotarão meu PC, mas eu queria me despedir de voces e dei meu Jeito =/
Não se preucupem, é só temporario, até eu ter meu PC e minha Internet de volta =)
Enquanto isso, a Vick ficara responsavel pelo Fã de Carteirinha TMJ, mas podem contiuar se inscreendo para a Premiação e pela Vaga de Moderador =)
Vamos ter uma atrasadinha na entrega dos premius, mas acho que vai valer a Pena =D
Me Desculpem pelo transtorno.
Vou sentir falta de escrever no Blog, mas acho que a Vick dará conta de tudo =)


Talves, eu poça postar pelo Notebook no Hotel, porque ele tem Conecção para Internet
Mas é só um talves =/
Tchau, Gente! 
Até Algum Dia!

Nenhum comentário: