quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Surpresa Revelada

Já que eu (e imagino que voces também) não gosto de surpresas demoradas, já coloquei a "surpresa".
Coloquei a "foto" (no caso avatar) da nossa equipe que atualmente é formada por... Mim.
Daí voces me perguntão: Mas e o Matheus?
Boom, eu perdi o Contato com ele já que nós nos falávamos só por Xat, mesmo.
Ele parou de postar Avatares, então eu preferi tiralo do Blog =(


Eu sei que voces vão achar meio estranho o ponto de interrogação embaixo de "mim", mas saibam agora o por quê dele:
Você pode ser da Equipe do Blog!
Ok, não necessariamente agora e assim, mas pra quem quer ser um moderador do Fã de Carteirinha TMJ, a hora é Agora!
Eu estou procurando gente que me ajude com o Blog, não só a postar mas a fazer oque souber e quiser fazer.
Para entrar pra equipe voce só tem que enviar um comentário Nessa Postagem com seu/sua:

Nome: ______________ Idade:_____________
Email:__________________________________
Oque quer fazer no Blog:__________________
_______________________________________
Por que quer entrar pro Fã de Carteirinha TMJ:
_______________________________________

Eu sei e entendo que voces fiquem meio desconfiados por conta do E-mail mas acreditem, pra ser moderador oficial de um Blog, o Blogger pede o E-mail do "sortudo"

Eu vou selecionar as respostas mais legais e firmes, e mesmo que voce não queira ser moderador do Blog, pode Mandar sua opinião sobre oque o Blog mais precisa =)

É o Fã de Carteirinha TMJ cada vez mais perto de você!


Nenhum comentário: