sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fanfic - Primeiro Capitulo - A volta dos Quatro Elementos

Flashback (Narradora: Mônica)

" Tudo ainda está muito estranho pra mim. Tudo começou hoje cedo. Os meus pais recberam um telefonema. Não disseram quem era, mas eu consegui indentificar a voz: Era a Mãe doFranja. Ela tava com um tom de tenso. Mas nem tanto quanto meus pais depois da conversa. Tentaram me fazer mudar de assunto mas eu persisti:
-Mãe, quem era no telefone?
-Q-quem? N-Ninguém não, filha. F-Foi engano.
Eu disse meio desconfiada:
-Mas "enganos" não dura meia hora de conversa no telefone.
Ela respondeu:
-F-Filha, eu já disse que não era ninguém! A-Agora vá pra escola!
Eu disse que eu tinha combinado de ir pra escola com o Cebola, Oque era verdade, mas como ele é avoado pensei que ele ia demorar. Mas justo na hora que eu mais quero que ele demore:
Ding-Dong!
Meu Pai atendeu. Adivinha quem era?
-Vamos, Mô? - Disse o Cebola, sendo convidado pra entra por meu pai.
-Vamos, né? - Respondi á seco.
-Vai, vai, vai minha filha! Não pode chegar atrasada. - Disse minha mãe aliviada.
Eu fui tão devagar quanto o cerebro do Cascão na hora de qualquer prova.
-Sabe, com essa cara, chego á pensar que você não gostou nem um pouco de me ver, hoje. - Disse o Cebola com um tom de sarcasmo.
-Foi mal. Meus pais anda muito misteriosos hoje, pro meu gosto. - Eu disse.
-É. Os meus também. - Ele disse dando uma risadinha ironica.
Nós acabamos nos esbarramos com a Magá e o Cascão que vinham falando a mesma coisa.
Nós quatro chegamos no colégio. Até que alguém me puxou pelo braço:
-Mônica! Galera! Ainda bem que vocês estão aqui! - Disse a Marina.
- Por que não estariamos? - Pergunto a Magali Curiosa
- O Franja me pediu pra eu avisar enquanto ele conseta o Transportad...
Derrepente o ármario se abre e nos suga pra dentro:
-AHHHHHH! - Claro, todo mundo ficou desesperado.
Meus olhos foram fechando... Eu estava muito fracA. Tava tudo tão escuro... Fechei os Olhos.

Os quatro elementos:

Passei uns 5 minutos desacordada, até que sinto algo cutucar minha mão...
- Mônica? - X X X
-Q-Quem está aí? - Eu disse apavorada.
-Sou eu, Mô! - X x X
-Essa voz... - Começei a reconhecer até que...
-É O CEBOLA, CALAMBA!
-Meus ouvidos, Pow! - Berrei!
-Mônica? Cebola? Estão me ouvindo? - Eu percebi a voz da Magá.
-Meninas... Cadê o Cascão? - Cebola.
-Eu tô Aqui, Povo!
-Estranho... A Marina sumiu... E Falando nisso onde nós estamos?
Derrepente vejo em um "risco" de luz, uma mão... Está se aproximando de algo...
Black! - Ouço um barulho!
Logo, as luzes acendem. Estamos em uma sala. A Mão? Era o Franja. Que estava do lado da Marina.
-AHHH! - Gritou a Magá.
-Sabe Franja... Você tem que mudar o Sistema de Resolver visitas! - Eu falei.
-Estava fazendo isso ontem! - Ele disse dando uma risadinha.
Levantamos e fomos pra sala ao lado. Que era o Laboratório do Franja.
- Galera a coisa é séria! Lembram-se dos Elementos que vocês salvaram em "Uma aventura no tempo"? -O Franja perguntou.
-Claro... Aqueles que você perdeu e tivemos que recuperar. Mas... Você não os perdeu de novo, certo? - Eu perguntei mais curiosa ainda.
Beem... Eu não diria perder... - Ele disse suando.
-FRAANJIINHAA! - Todos.
Ok, Ok. Eu perdi. Preciso que os recuperem! Vocês são os únicos que podem...
-Salvar o Mundo? - Com´letei.
-É! - Ele começou a rir.
-Boom... Oque me dizem, Turma?
-Você só pode estar brincando. Somos a Turba da Mônica! - Disse o Cascão dando um sorrido.
- Pra mim, Fechou! - Magali.
-Que pergunta, hein? - Cebola
-Pode contar com agente, Franja! De novo! - Eu disse rindo.
-Mas dessa vez, será mais dificil. Os elementos então com os Bruxos Bosës! - Franja disse diminuindo a voz.
-Bo que? Que treco é esse? - Cascão perguntou.
-É Alemão. Significa mal em portugues! Nome brego!
-Quem são eles? São fortes, inteligentes ou rápidos? - Perguntei meio assustada.
-É pior que isso Mônica. Eles~são tudo. Cada um deles tem uma caracteristica. Que nem vocês! - Franja disse.
-Eles fazem magia, muito bem. Estão ameaçando o Universo. Até a Usami Mimi está tendo que lutar contra eles! - Continuou.
-Usami Mim... Franja. Nós conhecemos os poderes dos Elementos. Isso não pode ficar na mão de gente errada! - Magali disse apavorada.
-Nós aceitamos a missão! Qual são suas ordens capitão? - Disse mais obsecada do que nunca!
Franja deu um Sorriso.
-Têm certeze que estão preparados? - Franja.
-Sim, Senhor! - Todos nósrespondemos juntos!

Esse foi o primeiro capitulo da Fanfic. Espero que gostem dela.


6 comentários:

Unknown disse...

Pode sim participar do amigo secreto HQ TEEN ;D

Ana disse...

Vc aceita parceria, meu blog é o:luluteen-tmj.blogspot.com, não liga pro luluteen não tá pq foi quando meu primo coloco isso!

YannMJ disse...

Só falta você me botar como parceeiro pois eu já te botei.
*Yann;

Danilo Passos (dono) disse...

Aqui é o dono do HQTMJ!

Aceito parceria sim! coloquei vc la no meu blog!

luks disse...

Aceita parceria? www.aturmadolucas.blogspot.com ADOREI seu blog! Parabens

Italo Augusto disse...

Aceito parceria siiim